quinta-feira, 11 de agosto de 2011

What's next

                        Isso mesmo~! Estamos com varios,varios projetos e pra quem estava esperando      #WorldBehindMyWallCover vai ter que aguardar só mais um pouquinho~! Porque agora em agosto iremos gravar outro video,não podemos dar muitos detalhes mas...será que vocês conseguem advinhar pela  foto ali de cima ? *w*

Um comentário:

  1. Olá queridas *--* estou reformando meu blog, mas já vou começar a pensar nas perguntas que irei fazer a vocês! Lembram que eu pedi se podia entrevistá-las não é ?
    Então como funciona ? Eu queria pedir a vocês que me mandassem um e-mail para que eu possa mandar as perguntas, vocês respondem pelo e-mail e eu posto tudo no meu blog, ok ?

    Qualquer dúvida podem falar comigo pelo meu blog, ainda estou entrando nele, ele só está em reforma, mas continua funcionando, é só me mandar um comentário (:

    bjs, e até mais!

    teenagedreamsbymoni.blogspot.com

    ResponderExcluir